youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Polícia

Mulher estuprada em Pedro II é transferida para hospital regional de Piripiri

No desespero uma conseguiu fugir e se abrigou numa residência próxima e pediu ajuda para socorrer a amiga


Duas mulheres foram atacadas na noite de quinta-feira (28) quando retornavam para casa na zona rural de Pedro II. Segundo a Polícia Militar as duas mulheres ao saírem da faculdade se dirigiram para uma seresta no Bairro Area Branca.

Por volta de 23h elas retornavam para suas casas na Goiabeira, zona rural de Pedro II, quando foram surpreendidas por um homem que saiu do meio do mato e atacou conseguindo derrubar as duas na estrada vicinal.

No desespero uma conseguiu fugir e se abrigou numa residência próxima e pediu ajuda para socorrer a amiga. Ao encontra-la a moça estava desacordada com muitos hematomas no rosto na tentativa de se defender do agressor, provavelmente, segundo a polícia, o estupro deve ter ocorrido quando a vítima perdeu os sentidos.

Populares socorreram-na ao hospital para atendimento médico e devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. Segundo a polícia a guarnição só foi avisada muito tempo depois do fato ocorrido.

A capitã Sharlene pede à população que trabalhe junto com a polícia fazendo denuncias anônimas para que a força policial chegue a tempo de evitar o crime. A comandante deixa o número de wasapp da guarnição para ocorrências futuras a qualquer hora do dia ou da noite: 86 9446 6164.

Fonte: FM Imperial

Dê sua opinião: