youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil de Piripiri prende traficante no Bairro Floresta

Os agentes se embrenharam na mata e depois de busca minunciosa encontraram R.N.S escondido debaixo de alguns arbustos .


Agentes do setor de investigação do complexo de delegacias da 4DRPC em Piripiri/PI prenderam em flagrante delito na tarde de 19/11, no bairro Floresta, um homem de 53 anos de idade de iniciais R.N.S. Na ocasião os agentes realizavam diligências em uma área de invasão, próximo ao campo Couto Pereira, quando perceberam que um homem, ao avistar a viatura policial, se assustou e correu em direção a um matagal, levando um volume consigo.

Os agentes se embrenharam na mata e depois de  busca minunciosa encontraram R.N.S escondido debaixo de alguns arbustos . O elemento carregava consigo um recipiente com 81 invólucros contendo a substância conhecida como maconha.

No momento da abordagem o indivíduo disse aos policiais que a droga pertencia a sua esposa, e que a mesma ao avistar a viatura, pediu a ele que corresse e tantasse  esconder a droga. Os agentes deram voz de prisão ao indivíduo e sua esposa, os quais foram conduzidos e apresentados na delegacia.

Os mesmos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, respectivamente. Os mesmos se encontram a disposição da Justiça.

Dê sua opinião: