youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Política

Deputado estadual Marden Menezes e Senador Ciro Nogueira cumprem agenda extensa no sul do Estado

Ao lado de vários políticos, lideranças, parlamentares e empresários, Marden visitou investimentos no setor da infraestrutura como o Parque Eólico


Esse fim de semana foi de uma agenda extensa para o deputado estadual Marden Menezes. Acompanhando o ministro Ciro Nogueira e ao lado de outras autoridades como Iracema Portella, Júlio Arcoverde, prefeito Joel Rodrigues, Dr. Sílvio Mendes, técnicos e empresários ligados a investimentos em infraestrutura pesada. 

Os compromissos incluíram vários  municípios como Parnaguá, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurgueia e Corrente. O parlamentar agradeceu em suas redes sociais a recepçao calorosa de prefeitos, vereadores e amigos da região. "Foi um fim de semana com oportunidade para reencontrar e dialogar com uma Região que precisa de maior atenção do Poder Público, especialmente pela ausência de planejamento e ações do governo estadual", frisou Marden. Um dos investimentos que mereceu destaque na visita foi o parque energético São Gonçalo, um dos maiores do planeta na geração de energia fotovoltaica.



Dê sua opinião: