youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Política

Rafael Fonteles x Silvio Mendes em Piracuruca: Fonteles tem apoio de 10 dos 11 vereadores da cidade

Em Piracuruca, Fonteles conta com apoio do prefeito Assis Mãozinha, do ex-prefeito Raimundo Alves e da maioria das lideranças políticas


O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou na noite da última quarta-feira (15/06) de encontro com o povo em Piracuruca. O evento foi organizado pelo pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar (PV) e contou com a presença de deputados e pré-candidatos, prefeitos, vereadores e outras lideranças da cidade e municípios vizinhos.

Em Piracuruca, Fonteles conta com apoio do prefeito Assis Mãozinha, do ex-prefeito Raimundo Alves e da maioria das lideranças políticas. Dos 11 vereadores da cidade, 10 estão com ele.

Participaram do encontro o prefeito Assis Mãozinha, o ex-prefeito Raimundo Alves e a presidente Municipal do PT, da Luz Fonseca; os pré-candidatos a deputado federal, Jadyel Alencar, a deputada federal e pré-candidata Rejane Dias; o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Francisco Costa; os pré-candidatos a deputado estadual Elzuila Calisto, Genival Sales e Janaina Marques; os dez vereadores que apoiam a base governista e outras lideranças.

Oposição em Piracuruca



Candidato a prefeito em Piracuruca nas eleições de 2020, o economista Eduardo Lima anunciou também na quarta-feira, 15 de junho, apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí e de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado, além de apoiar Jeová Alencar para a Assembleia Legislativa.

Chama a atenção o fato de Eduardo ser filiado ao MDB, partido da base aliada da atual gestão e que indicará a vice na chapa de Rafael Fonteles.

Dê sua opinião: