youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Publi

Curso de Bacharelado em Direito da Chrisfapi realiza momento de orientação profissional

A orientação profissional auxilia os alunos no momento da escolha de qual direção seguir e traçar objetivos claros e coerentes


Aconteceu, na Clínica Escola Chrisfapi, um momento de orientação profissional com os alunos de Bacharelado em Direito. Os discentes tiveram a oportunidade de conversar com 4 palestrantes da área, sendo importante citar o Dr. André de Carvalho Amorim ( Juiz de Direito de Justiça do estado do Ceará), o Dr. Francisco Jorge Terceiro da Silva ( Delegado de Polícia do estado do Piauí), o Dr. Daniel da Costa Araújo ( Advogado, Especialista em Educação e Gestão Ambiental), sendo hoje professor do Núcleo de Prática Jurídica-Chrisfapi, além do Dr. Roosevelt Furtado de Vasconcelos Filho ( Defensor público do estado do Piauí).
Estiveram presentes também a Profª Dra. Ivonalda Almeida ( Diretora de Ensino), a Profª. Dra. Genyvana Carvalho ( Coordenadora do curso de Direito), e a Profª. Glicínia Magalhães ( Coordenadora Adjunta), e demais professores do curso.
A orientação profissional auxilia os alunos no momento da escolha de qual direção seguir e traçar objetivos claros e coerentes. O que resulta em grandes resultados na vida profissional e pessoal.

Dê sua opinião: