youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Publi

Precisando cuidar do corpo e da saúde? Venha para a melhor academia de Piripiri: World Training

World Training, uma academia com um espaço moderno, profissionais qualificados e equipamentos modernos! Confira nossas promoções


Na World Training você conta com toda uma infraestrutura em equipamentos e atendimento para conquistar saúde e aquele corpo sonhado.

Por isso a academia World Training oferece horários flexíveis das 05:00h às 22:00h, em horário contínuo, de segunda a sexta e, no sábado, das 08:00 às 12:00, para que você possa realizar seu treino com tranquilidade. Com mais de 04 anos de sucesso, a academia possui ótimos e modernos aparelhos. Em um ambiente amplo e com total conforto para você realizar seus treinos de aeróbica e musculação.


A World Training continua com os valores promocionais de R$45,00  (3 dias) e R$60,00 a semana fechada. Melhore sua saúde, resistência, força, equilíbrio, modele o corpo com uma equipe de profissionais especializados e capacitados a atender todos os tipos de público.


Na World Training, você terá resultados surpreendentes, seja para emagrecer com saúde através dos exercícios aeróbicos, ou no ganho de massa muscular com a ajuda de profissionais, estrutura e equipamentos que irão auxiliar na sua rotina saudável.


Ambiente alto astral, variedade de atividades e horários, e técnicas personalizadas para proporcionar aos alunos saúde, força e qualidade de vida.

Dê sua opinião: