youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Pedro II

Dois acidentes deixam duas pessoas mortas em Pedro II

Os acidentes ocorreram no último sábado (23).


Um homem conhecido como "Augusto da Pizzaria" morreu em um acidente grave registrado por volta das 11h deste sábado (23), na Rua Corinto Andrade, no Centro de Pedro II. O acidente envolveu um carro modelo Volkswagen Gol e uma motocicleta Yamaha XT 600 Z Ténéré.

De acordo com informações preliminares, o condutor do Gol relatou que seguia no sentido Santa Fé para o Centro e tentou fazer uma conversão na Rua Travessa João Mendes, invadindo a contramão e colidindo com o motociclista que vinha no sentido oposto. Com o impacto, o motociclista caiu e bateu a cabeça, acredita-se que ele tenha sido arremessado por cima do carro, caindo metros depois do local do acidente, vindo a óbito no local.  

O SAMU foi acionado e compareceu ao local, constatando o óbito. O corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta.  O motorista do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser utilizadas para entender toda a dinâmica do acidente.

A Strans esteve presente para isolar a área do acidente. O carro ficou com a frente destruída, enquanto a motocicleta ficou danificada na lateral.

OUTRO ACIDENTE

Na noite deste sábado (23), por volta das 22h30min, um homem identificado apenas como Francisco de Assis, conhecido como “Pitisca”, de  41 anos, morreu em um grave acidente na estrada que liga as localidades Serra dos Matões e São João, zona rural de Pedro II.

Assis foi encontrado com o capacete no braço no momento do acidente. Ele era natural da localidade Tromba, zona rural de Domingos Mourão. 

Segundo informações preliminares, Assis teria acabado de sair de um torneio que participava com os amigos e estava pilotando sua motocicleta, quando perdeu o controle do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local e constatou o óbito.

A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida. No momento do ocorrido, a pista estava escorregadia devido à chuva, o que pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local.

Fonte: PORTALP P2

Dê sua opinião: