youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Pedro II

Equipes continuam buscas por idoso desaparecido em Lagoa de São Francisco

O idoso saiu de sua residência na localidade Engano de Baixo, zona rural de Lagoa de São Francisco, e desde então não há mais notícias.


As equipes de resgate, incluindo bombeiros civis de Pedro II, Bombeiros Civis de Lagoa de São Francisco, populares, caçadores com cães de caça e moradores da região, realizaram um amplo mapeamento nesta quinta-feira (15) na tentativa de localizar Antonino Gomes de Oliveira, de 75 anos, desaparecido desde as 11h desta quarta-feira (14). O idoso saiu de sua residência na localidade Engano de Baixo, zona rural de Lagoa de São Francisco, e desde então não há mais notícias.

Segundo relatos da família, Antonino, que sofre de Alzheimer, tomou um rumo desconhecido enquanto sua esposa estava preparando o almoço. Ele estava vestindo uma camisa cinza e shorts listrados cinza com azul no momento do desaparecimento.

Caso alguém tenha visto Antonino ou possua informações sobre seu paradeiro, pede-se que entre em contato imediatamente pelos números: (86) 9 9834-6129 ou (86) 9 9579-3453.

Fonte: Portal P2

Dê sua opinião: