youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Milton Brandão

Idoso é preso ao jogar cachaça e atear fogo à companheira em Milton Brandão

Um idoso de 65 anos foi preso após jogar cachaça e atear fogo na companheira, de 58 anos, no início da noite dessa segunda-feira em Milton Brandão.


Um idoso de 65 anos foi preso após jogar cachaça e atear fogo na companheira, de 58 anos, no início da noite dessa segunda-feira (28/06), na cidade de Milton Brandão, no Norte do Piauí. Segundo o cabo Alan, da Polícia Militar do Piauí, o suspeito estava sob efeito de álcool, usou a cachaça que estava tomando para jogar na mulher e depois ateou fogo.

“Estávamos de plantão na nossa unidade quando fomos avisados que na localidade São Gonçalo um homem teria ateado fogo na própria esposa. Fomos ao local e encontramos a vítima queimada no interior da residência. Os ferimentos mais graves foram nas partes intimas, pernas e abdômen. O agressor estava na porte de casa agindo como se nada tivesse acontecido e foi preso em flagrante”, disse o militar. 

Segundo a PM, populares informaram que não é a primeira vez que ocorre violência doméstica entre o casal, mas só foi denunciado para a polícia agora. A mulher recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Socorro (UPA) e depois foi encaminhada para Pedro II, onde ficará internada no Hospital Municipal Josefina Getirana Neta.

O homem preso foi levado para a delegacia de Pedro II para os procedimentos legais.

Fonte: oitoemeia.com.br

Dê sua opinião: