youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Milton Brandão

Prefeitura de Milton Brandão realiza evento em homenagem aos pais

Os pais presentes foram agraciados com diversos brindes, tornando a ocasião ainda mais memorável.


Uma manhã repleta de carinho e celebração marcou o último domingo (13) em Milton Brandão. Uma homenagem especial foi preparada para os pais da região, realizada na Kabana Resende, onde um evento cheio de emoções e surpresas teve lugar.

Os pais presentes foram agraciados com diversos brindes, tornando a ocasião ainda mais memorável. O clima de confraternização foi acentuado por um almoço delicioso e, para embalar a atmosfera festiva, a música ao vivo com o talentoso DJ Fabinho proporcionou momentos de alegria e diversão.

Entre os convidados ilustres, o prefeito Evangelista Resende marcou presença e compartilhou algumas palavras sobre esse momento especial. Sua presença enriqueceu ainda mais a celebração, demonstrando o apoio e o carinho da administração municipal.

"É com imensa alegria que nos reunimos hoje para homenagear e reconhecer a importância dos pais em nossa cidade. A presença de todos tornou este dia verdadeiramente especial. Vamos continuar comemorando esses momentos com o nosso povo", expressou o prefeito Evangelista Resende.

Dê sua opinião: