youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
São José do Divino

Prefeito Assis Carvalho participa de lançamento do prêmio Sebrae

O prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho, participou nesta terça-feira, 05, do lançamento da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho, participou nesta terça-feira (05/10), do lançamento da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). O evento foi realizado no auditório Geórgia Costa de Pádua, novo espaço de eventos do Sebrae que foi inaugurado em Teresina.
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país, com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
Na ocasião foi apresentado o regulamento da premiação aos prefeitos e demais convidados.
Esta é a décima primeira edição da iniciativa e o chefe do executivo municipal que desejar concorrer ao prêmio deve se inscrever pelo site: www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br até o dia 04 de fevereiro de 2022.

Fonte: Sebrae

Dê sua opinião: