youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Milton Brandão

Conselho Tutelar: Candidatos são apresentados em sessão pública na Câmara de Milton Brandão

No dia 12 de agosto, eles deram início à campanha. As eleições ocorrerão no dia 01 de outubro.


Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, aconteceu uma sessão pública na Câmara Municipal de Milton Brandão para apresentar os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar deste município. Na ocasião, tivemos a presença e participação dos interessados no cargo, sociedade em geral, representantes da gestão, Secretária Municipal de Assistência Social, Presidente do CMDCA, Assessor Jurídico da Comissão e membros da Comissão que coordenam e organizam o processo de escolha, além de vereadores e vereadoras do município.

Esse foi um momento que oportunizou à sociedade conhecer mais sobre as pessoas que se disponibilizaram a concorrer ao cargo, bem como suas intenções e nível de comprometimento com o zelo pelos direitos da criança e do adolescente. O Assessor Jurídico da Comissão, Dr. Mauro Júnior, reforçou a relevância do trabalho do Conselho Tutelar e o seu papel diante da sociedade.

Durante a sessão, foram expostos os nomes, endereços, formações, ocupações atuais e as motivações que os levaram a se candidatar, bem como os números de cada candidato.

No dia 12 de agosto, eles deram início à campanha. As eleições ocorrerão no dia 01 de outubro.

Dê sua opinião: