youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de abril de 2024
Milton Brandão

Realizada abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Milton Brandão

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.


No último sábado, dia 26, aconteceu a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de 2023. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

A partida de abertura colocou frente a frente as equipes Liverpool MB e Divino FC, e o confronto não decepcionou os espectadores presentes. Após 90 minutos de intensa disputa, o placar final refletiu o equilíbrio entre as duas equipes: um empate eletrizante de 1 a 1.

O prefeito Evagelista Resende, ao enfatizar a importância da prática esportiva para os jovens da região, expressou seu compromisso contínuo em apoiar e incentivar o esporte no município: "É importante ressaltar, mais uma vez, a importância da prática esportiva para os nossos jovens, e nós sempre iremos apoiar e incentivar o esporte em nosso município."

O Campeonato Municipal de Futebol não é apenas um evento esportivo, mas também um momento de integração da comunidade, promovendo a amizade, o espírito esportivo e o orgulho local. Com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a competição continua a ser uma oportunidade valiosa para os jogadores locais demonstrarem seus talentos e para os moradores se unirem em torno do esporte que tanto amam.

À medida que as partidas se desenrolam e os times se enfrentam em busca do título, o Campeonato Municipal de Futebol de Milton Brandão 2023 promete mais momentos emocionantes, jogos memoráveis e celebrações da paixão pelo futebol. A comunidade está convidada a acompanhar de perto cada lance e torcer por suas equipes favoritas, fortalecendo os laços que unem o esporte e a cidade.

Dê sua opinião: