youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Esportes

É HOJE: Desafio Monark entre Passarinho x Adão Ciclista; ao vivo pelo Repórter 10

O desafio entre Adão e Passarinho será hoje às 16:30h com a cobertura do R10


Logo mais às 16:30h no "Balão do Engancho" terá inicio o Super Desafio de Bike entre duas feras dessa modalidade que virou febre na cidade: Adão e Passarinho. A disputa promete. O percurso terá a saída do Balão do Engancho até o Caldeirão, retornando para o ponto de partida e repetindo o trajeto. Ou seja, duas voltas pela PI 237.

O evento já movimentar todos os amantes do pedal - e não são poucos - que esperam pra ver quem será o grande vencedor do evento. O campeão receberá um troféu e um brinde patrocinado pela Bike World Piripiri.

A competição irá testar a resistência e velocidade dos competidores. Contudo, outras competições de bike, que envolvem, percurso por trilhas íngremes, onde prevalece a regularidade. Esse é o pontapé inicial para a realização de outras competições. 

Competições de bike se caracterizam, principalmente, como uma variante do ciclismo de estrada, tipo de esporte para quem ama aventuras, e não dispensa o contato com a natureza, pois seu principal local de performance é a terra batida, dando preferência àquelas que oferecem “obstáculos”, como trilhas e pedras.

Contudo a organização do R10 decidiu por envolver dois nomes que são pioneiros e colecionam troféus em competições Piauí afora. 

Independente se você é adepto do cicloturismo, trial, dual slalom, freeride o  duelo entra essas duas feras é a pedida para esse sábado.

Dê sua opinião: