youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Esportes

Prefeito Tim Medeiros nomeia novo secretário municipal de Esportes

Trata-se do ex-vereador Adão Francisco que tem a missão de incrementar o apoio ao esporte no município.


Foi anunciado, nessa terça-feira (26), pelo prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, o nome do novo secretário municipal de Esporte. Trata-se do ex-vereador Adão Francisco que tem a missão de incrementar o apoio ao esporte no município.

Na oportunidade, o prefeito Tim Medeiros anunciou ainda a reforma total do Estádio Rezendão e a construção de uma arena esportiva no povoado São Francisco dos Pompeu, zona Rural de Capitão de Campos.

“São obras que há muito tempo são esperadas pela população, especialmente pelos desportistas. O nosso compromisso é de continuar trabalhando pelo povo de nossa terra e a gente sabe da importância do esporte na qualidade de vida da população”, destaca o prefeito Tim Medeiros.

O gestor lembra que o novo secretário de Esportes tem a missão de alavancar o esporte amador em todas as comunidades rurais, com ações importantes na área esportiva no município. “Tenho plena convicção que o Adão Francisco fará um grande trabalho e vai poder contar com todo nosso apoio”, disse o prefeito Tim Medeiros.

Dê sua opinião: