youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 09 de maio de 2024
Esportes

River quer quebrar tabu de quase 10 anos sem vencer o 4 de Julho em Piripiri

O jogo será válido pela 3ª rodada do Estadual. O Galo fará seu primeiro jogo fora de casa e busca manter o 100% de aproveitamento no estadual


Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O River está na reta final de preparação para a partida contra o 4 de Julho que acontece neste sábado (27), às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo será válido pela 3ª rodada do Estadual. O Galo fará seu primeiro jogo fora de casa e busca manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Piauiense, além de derrubar o incomodo jejum de não superar o 4 de Julho, em Piripiri, desde 2014. 

“Primeiramente quebrar o jejum, pois são nove anos sem ganhar ali (em Piripiri) pela estatística temos que tentar reverter isso, pois o River é um time grande. Vamos tentar fazer o melhor trabalho possível para superar uma equipe que contra o Altos jogou muito bem e outro dia também ganhou. Jogo difícil em que temos que fazer um bom trabalho para poder somar os três pontos”, explicou Fabiano Soares.

A última vitória Riverina foi no dia 10 de março de 2014. O River da temporada 2024 vive um começo avassalador – dois jogos, duas vitórias e seis gols marcados. Além disso, é dono também de um equilíbrio na zaga, pois não teve sua defesa vazada até aqui. 

Placares River no Estadual : 

  • - River 3 x 0 Picos 
  • - Altos 0 x 3 River  
    Debaixo das traves, o goleiro Joanderson destaca o trabalho feito pelo setor que hoje é formado pelos zagueiros Leandro Amaro Lucas Mingoti. “Muito feliz pela campanha que a gente vem fazendo. Isso é sinônimo de muito trabalho, pois nos cobramos muito e é um ajudando o outro. A gente não sofrendo gol lá atras, sabemos que lá na frente eles vão resolver”, afirmou o goleiro Joanderson.

    O torcedor do River está tão empolgado com começo de temporada que tem marcado presença no CT Afrânio Nunes até mesmo nos treinamentos. Hoje (25) a atividade comandada por Fabiano e comissão contou com a presença de alguns deles, que entoaram músicas e o hino do clube por alguns minutos. 

Fonte: Por Pâmella Maranhão - Cidadeverde.com

Dê sua opinião: