youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Concursos

TJ-PI lança concurso para Analista Judiciário com salários de mais de R$ 7 mil

Serão ofertadas 80 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado do Tribunal de Justiça


O Tribunal de Justiça do Piauí realizará um concurso público para os cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, serão ofertadas 80 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. A remuneração inicial é de R$7.328,01.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do TJ/PI, podendo ser prorrogado para conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo. 

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, dr. Rodrigo Tolentino, o edital deve ser lançado nos próximos dias.

“A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, frisou.

Fonte: ASCOM TJ

Dê sua opinião: