youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho sobra em campo e goleia Altos no Estadual

O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Dudu Beberibe, Ted Love, João Pedro e Esquerdinha


Foto: Roberta Aline

O 4 de Julho atropelou o Altos na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro. O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Dudu Beberibe, Ted Love, João Pedro e Esquerdinha. Com o resultado, o Colorado dá um salto na tabela e chega aos sete pontos. 

O jogo 

O jogo começou com boas oportunidades e maior posse de bola do Altos. O Altos perdeu o atacante Betinho aos oito minutos com dores na panturrilha e Gláucio entrou em campo. A primeira boa chance surgiu com Juninho Arcanjo, após cruzamento de Cesinha, finaliza, mas bola é defendida por Jailson. Aos 13, bate rebate na pequena e Gláucio e Arcanjo eram tempo de bola e perdem chance clara. Depois disso, o Colorado de Piripiri cresce na partida com falta batida por Chico Bala forçando defesa de Marcelo. 

CLASSICIFICAÇÃO

O Altos fica na terceira posição, com 8 pontos. O líder Parnahyba, com 11 pontos, agradece e continua na ponta. O 4 de Julho deixa a zona de rebaixamento e pula para o quarto lugar, com 7 pontos. O Tiradentes-PI assume a penúltima posição e hoje estaria rebaixado, ao lado do lanterna Picos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Altos volta a jogar pelo Estadual no dia 7 de abril, em casa, contra o River-PI. Antes, o Jacaré encara o Santa Cruz, no dia 4, pela Copa do Nordeste, em Teresina.

O 4 de Julho tem partida pelo Piauiense com Picos marcada para 7 de abril, mas o duelo terá de ser remarcado por conflito com a tabela da Copa do Brasil. No Nordestão, o Gavião entrará em campo no próximo sábado, dia 3, contra o CSA, em Maceió.

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: