youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Esportes

Com "show" de Chico Bala, 4 de Julho embarca a São Paulo em clima de descontração; veja vídeo

A programação divulgada pelo Colorado prevê a chegada do time no início desta manhã e um treino no campo do Oeste à tarde.


Embarque do 4 de Julho — Foto: Reprodução/Instagram

O 4 de Julho embarcou em total clima de descontração para o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o São Paulo. Os colorados chegaram à capital paulista, nesta segunda-feira, para a partida de terça, às 19h, no Morumbi. Um empate classifica a equipe piauiense às oitavas de final.

A delegação do 4 de Julho partiu com 18 atletas, de Teresina, ainda na madrugada. Desfalque do time na estreia da Série D, no fim de semana, o meia Esquerdinha foi integrado ao elenco no hotel antes da viagem – ele negocia renovação de contrato para a disputa do Brasileiro.

A programação divulgada pelo Colorado prevê a chegada do time no início desta manhã e um treino no campo do Oeste à tarde.

O 4 de Julho venceu o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida, no Albertão, em Teresina. Relembre acima. Um empate, no Morumbi, classifica o time do Piauí. O Tricolor precisa de dois gols de vantagem para avançar de fase. Empate no placar agregado dos dois confrontos leva a disputa para os pênaltis.

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros: Jailson e Thiago

Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio e Marcelo

Laterais: André, Edy e Chico Bala

Volantes: Vitor Recife, Rômulo e Cinelton

Meias: Esquerdinha, Hiltinho e Lucas Pederzoli

Atacantes: Etinho, Dudu Beberibe, Ítalo Pica-Pau e Kaká

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: