youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Esportes

Quarta edição do  Caldeirão Ride Challenge abre inscrições em junho

O evento acontecerá no dia 13 de novembro


O Caldeirão Ride Challenge 2022 já está com a data do  início das inscrições  marcado, será no dia 15 de junho com lote promocional e diferentes kits disponíveis. A prova esse ano vem com inscrições limitadas portanto não percam o primeiro lote e preparem-se para a maior e melhor experiência de XCM no  MTB do Piauí. Aventura e emoção, estas duas palavras definirão a quarta edição do Caldeirão Ride Challenge 2022 que acontecerá no dia 13 de novembro.
“ É uma  super prova de mountain bike,  um grande desafio para quem é apaixonado pelos esportes em contato com a natureza.  O verde nos arredores do Açude Caldeirão, local da disputa é ideal para as centenas de ciclistas que invadem nossa cidade e tudo vai dar certo esse ano de novo”, disse Marcos Vinicius Cruz, organizador do evento.  
Os atletas encararam cerca de quatro horas de prova, com vários tipos de terrenos, incluindo, estradas fechadas, descidas e subidas radicais, além de passagens por pequenos riachos, enfrentando vários obstáculos mas com muita paixão por desafios e aventura nas trilhas.
O percurso é  de 69 km e é preciso estar bem preparado para a competição. “ As pessoas vem com muita disposição do Piauí e de outros estados e todos concordam que vale muito a pena”, finaliza Marcos.

Dê sua opinião: