Castanhal e 4 de Julho empataram em 0 a 0 na Série D do Brasileirão

Colorado segue ameaçado. Times terminam jogo com nove atletas em campo cada um.

Castanhal e 4 de Julho empataram em 0 a 0 neste sábado, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em tarde de expulsões, tensão e temporal no estádio Modelão, em Castanhal, no Pará. A partida ficou marcada ainda por quatro expulsões, duas de cada lado, que apimentaram o clima entre os times. Adauto e Dedé receberam cartão vermelho direto na equipe paraense, e Samuel e Cinelton foram embora mais cedo no Colorado. O placar manteve o Castanhal na zona de classificação do Grupo 2 e deixou o Colorado em situação delicada longe do G-4.

Expulsões, bate-boca, chuva, mas nada de gol

O primeiro tempo do jogo foi de pouca emoção. Ítalo Pica-Pau foi quem mais buscou a meta do Castanhal – duas vezes – e, na melhor delas, de cara para o goleiro, isolou de perna direita. Na outra metade do campo, Ruan foi dono da melhor finalização paraense, mas parou na boa defesa de Jailson. Nos minutos finais, Adauto e Samuel se estranharam, trocaram agressões e foram expulsos. Um temporal encharcou o gramado antes da ida dos times para o intervalo. 

O que vem por aí

O Castanhal volta a campo no próximo sábado, quando encara o Fluminense-PI, às 16h, no estádio Albertão, emTeresina, pela 12ª rodada da Série D. No mesmo dia, mas às 15h, no 4 de Julho visita a Tuna Luso, no Pará.

Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião:

Voltar para o topo