CERAPIÓ: Piloto Daniel Santos é encontrado morto na Serra Cruel

O competidor é do estado do Espírito Santo, e participava do rally que ocorre entre o Ceará e Piauí.

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (27), na Serra Cruel. Segundo relatos o piloto foi encontrado sentado no chão, sem o capacete e com o celular na mão. A moto do competidor está de pé, apoiada no tripé.

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, está desaparecido desde ontem (26), quando participava de uma competição na categoria de motocicletas no Rally Cerapió. O competidor é natural da cidade de Nova Venecia, no estado do Espírito Santo, e participava do rally que ocorre entre o Ceará e Piauí. A equipe de resgate da prova está na trilha onde o piloto desapareceu e realiza as buscas desde às 23h de ontem.

De acordo com a organização do Cerapió, a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará foi acionada e já enviou bombeiros, policiais militares e civis, além do grupo de operações aéreas e canil para auxiliar nas buscas na região das cidades de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre o Ceará e o Piauí, local por onde o evento passou. 

Fonte: portal o dia

Dê sua opinião:

Voltar para o topo