youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de abril de 2024
Piracuruca

Piracuruca possui um dos melhores centros de fisioterapia do Piauí

Um dos grandes diferenciais do CEFIPI é a disponibilidade de uma piscina especializada para hidroterapia


Localizado em Piracuruca, o CEFIPI se consolida como um dos principais Centros de Fisioterapia do estado do Piauí. Equipado com modernas instalações e uma equipe de profissionais altamente qualificada, o local tem sido palco de inúmeras histórias de reabilitação e superação.

Um dos grandes diferenciais do CEFIPI é a disponibilidade de uma piscina especializada para hidroterapia, uma raridade no estado, visto que apenas Teresina e Piracuruca possuem tal infraestrutura no setor público. Essa característica não só eleva o padrão dos tratamentos oferecidos, mas também solidifica a posição do centro como uma referência em fisioterapia na região.

Além da estrutura interna, o CEFIPI estende seu comprometimento com a população através de um serviço de transporte adaptado. Essa iniciativa garante que os pacientes sejam buscados em suas casas e retornem em segurança após as sessões, evidenciando a dedicação do centro em facilitar o acesso aos cuidados necessários.

Esta é mais uma demonstração do comprometimento da Prefeitura de Piracuruca com a saúde e bem-estar de seus cidadãos. O CEFIPI não é apenas um centro de tratamento, mas um símbolo do esforço contínuo da cidade em proporcionar qualidade de vida e saúde à sua população.

Dê sua opinião: