youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Piracuruca

Jovem que sonha ingressar na PRF é surpreendida por policiais em seu aniversário de 18 anos

Atendendo a um convite super especial, os agentes celebraram, na área rural de Piracuruca (PI), o aniversário de 18 anos da jovem Camila Suelen.


Na noite da última quarta-feira (06), uma equipe de Policiais Rodoviários Federais foi convocada para uma missão um pouco diferente. Atendendo a um convite super especial, os agentes celebraram, na área rural de Piracuruca (PI), o aniversário de 18 anos da jovem Camila Suelen de Sousa Silva.

O tio da garota, sabendo do grande apreço e admiração da sobrinha pela PRF, decidiu entrar em contato com os policiais para convidá-los à uma surpresa. A equipe, ao tomar conhecimento do carinho da jovem e do seu sonho de se tornar PRF, não mediu esforços para realizar o sonho da menina. Ao chegarem na casa da aniversariante, os policiais foram recebidos com muita animação e entusiasmo por Camila e seus familiares.

A admiração cada vez mais crescente de crianças e jovens pela Instituição mostra a capacidade e os esforços empreendidos pela PRF, na busca por uma segurança pública com cidadania, respeito e valorização. O reconhecimento diante da sociedade é resultado de sua excelência e efetividade policial.

Dê sua opinião: