youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 30 de abril de 2024
Cidades

No Piauí, irmãos gêmeos desaparecem durante banho em barragem

Segundo populares, a tragédia aconteceu quando um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou ajudar.


Os irmãos gêmeos identificados como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, ambos de 16 anos, desapareceram ao se afogarem na barragem do Sossego, na zona rural de Barras, interior do Piauí, neste domingo (31).


Segundo informações de moradores, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo e os dois acabaram se afogando e desaparecendo nas águas da barragem.

Juvenilson do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV) informou que o local é de difícil acesso por conta da correnteza, o que dificulta a busca pelos corpos dos adolescentes.

"As primeiras informações é que o GAV chegou ao local e, aparentemente, o local é bastante perigoso e de difícil acesso devido a forte correnteza.. O corpo de Bombeiros está chegando no local. O corpo de nenhum dos dois ainda foram encontrados", disse à TV Antena 10.

Os corpos ainda não foram localizados. A busca está sendo realizada por uma equipe do GAV. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado. A escola onde um dos meninos estudava publicou uma nota lamentando a tragédia. “Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos", escreveu. 

Fonte: A10 MAIS

Dê sua opinião: