6 provas de que o tempo está voando e que vão te deixar triste

......

.........

Temos poucas certezas na vida. Uma delas é que todos nós morreremos um dia, assim como a certeza de que o tempo não para. Estamos em constante evolução e, a cada segundo, ficamos mais velhos. Quando olhamos para trás, nos deparamos com coisas que aconteceram e, o mais chocante, é que muitas parecem ter acontecido ontem, mas já faz anos. Sim, é uma prova de que o tempo está passando rápidop demais, por isso está cada vez mais comum ver pessoas dizendo que o tempo voa. Podemos notar isso facilmente vendo os objetos de uma caixinha de recordação e algumas tendências e moda que ficaram no passado.

Algumas coisas, com o passar dos anos, foram se modernizando e logo se tornaram irreconhecíveis. Outras, acabaram desaparecendo por completo das lojas onde costumávamos encontra-las, deixando apenas uma marca nostálgica em nossos corações. Se você der uma olhada rapidamente para o passado, vai notar que há uma década, por exemplo, quase ninguém tinha acesso à Smartphones, o que é bastante comum hoje em dia. Internet móvel era uma realidade distante para muitos e, dando uma pitada a mais de nostalgia, ainda usávamos Orkut.

Pensando um pouco melhor sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou algumas provas de que o tempo está voando e isso vai nos deixar tristes. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Provas de que o tempo está voando

1 – Celulares em museu

Alguns celulares, muito comuns há “pouco” tempo, hoje são considerados extremamente raros. Se deparar com essa imagem nos mostra isso, pois alguns modelos só podem ser encontrados em museus.

2 – iPod

O iPod foi uma verdadeira febre há alguns anos. Mas, poucas pessoas podiam ter, visto que o preço era extremamente alto. Contudo, hoje em dia, é possível comprar um aparelho desses por apenas 20 dólares, já que os celulares desenvolvem funções ainda melhores. Tornou-se apenas item de colecionador.

3 – Fitas de videocassete

As fitas de videocassete eram verdadeiros tesouros e muitas pessoas queriam ter o máximo possível. Hoje em dia, elas são totalmente inúteis diante dos serviços de streaming, que dominaram o mundo.

4 – Telefones públicos

Não vemos mais pessoas usando telefones públicos, como era bastante comum. Isso porque, hoje em dia, quase todo mundo possui o seu próprio celular e fica mais fácil, né?

5 – Brinquedos

À direita, os brinquedos que me deram quando eu tinha mais ou menos dois anos. À esquerda, estão as versões modernas dos mesmos, compradas pela internet. Que saudade eu tenho da infância”.

6 – Pringles

Uma das provas de que o tempo está passando rápido demais foi a mudança do logotipo da Pringles pela primeira vez. Isso aconteceu após 20 anos, nos dando a sensação de que estamos realmente velhos demais.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Dê sua opinião:

Voltar para o topo