Advogada é esfaqueada pelo ex-namorado em Piracuruca

O empresário foi preso pela Polícia Civil por volta de 11h40, em um matagal na cidade de Piracuruca.

Reprodução/Facebook

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 13h, dentro de sua residência na cidade de Piracuruca. O principal acusado de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, identificado apenas como Maurício.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua residência com o acusado, quando eles iniciaram uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca na altura do peito.

Após o crime, o acusado fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado. Já Antônia Marlúcia foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por cirurgia.

Após o crime, o acusado fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado. Já Antônia Marlúcia foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por cirurgia.

OAB acompanha o caso

Em entrevista ao GP1, o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcos Vinícius Nogueira, afirmou que após tomar conhecimento do caso a Polícia Civil foi acionada e o delegado geral Luccy Keiko designou uma equipe para auxiliar o delegado regional de Piracuruca, Williams Pinheiro, nas buscas ao suspeito.“Ontem à noite, quando nós tomamos conhecimento do caso, nós entramos em contato com o delegado gera que, de pronto, determinou que uma equipe extra se deslocasse daqui de Teresina para Piracuruca, a fim de dar suporte ao delegado regional. A última informação que nós temos é que a Polícia Civil está no encalce dele. Nós vamos acompanhar o caso, assim como fizemos em Pedro II, no caso Isadora Mourão, e cobrar a prisão. Depois disso, vamos nos habilitar no processo e pedir que a Justiça seja feita”, pontuou.

Prisão

Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (12), o empresário identificado apenas Maurício, acusado de esfaquear a advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio na tarde de ontem em Piracuruca.

O empresário foi preso em flagrante por volta de 11h40, em um matagal na cidade de Piracuruca. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

....Essa reportagem está sendo atualizada

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Voltar para o topo