youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Entretenimento

João Cláudio encontra filho de conterrânea piripiriense, que é da Seleção Brasileira de Nanismo

Matheus é filho de Thelma, neto de Thiófanis, empresário que foi proprietário da Loja Themis em Piripiri.


João Cláudio Moreno, renomado humorista piripiriense, teve um encontro inesperado e emocionante no aeroporto de Brasília recentemente. Durante uma escala na capital federal, ele se deparou com Matheus, filho de uma amiga de infância e conterrânea de Piripiri.

Matheus é filho de Thelma, neto de Thiófanis, empresário que foi proprietário da Loja Themis em Piripiri.

VEJA O VÍDEO DO ENCONTRO

Mas o encontro não teve apenas o objetivo de matar a saudade. João Cláudio aproveitou a oportunidade para destacar o feito impressionante de Matheus, que integra a Seleção Brasileira de Nanismo. A dedicação e o talento do jovem piripiriense são motivo de orgulho para a cidade e para a família de Thelma.

Durante a conversa, João Cláudio brincou com a situação, dizendo que foi comprar um café para Matheus crescer. Ele continuou, dizendo que mesmo assim, o jovem já chegou à Seleção Brasileira e não tem mais para onde crescer.

O encontro de João Cláudio Moreno e Matheus serve como inspiração para a cidade de Piripiri e evidencia o talento e a garra dos seus habitantes. Além disso, destaca a importância de valorizar os feitos dos conterrâneos, principalmente quando eles alcançam níveis tão elevados como o de representar o Brasil em competições internacionais.

Dê sua opinião: