youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Morre ator Carl Weathers, O Apollo Creed na franquia Rocky

Carl Weathers faleceu na quinta-feira (1º) aos 76 anos enquanto dormia; morte foi comunicada pela família nesta sexta-feira (02).


Foto: Olhar digital

O ator Carl Weathers morreu aos 76 anos na quinta-feira (1º). A notícia foi dada pela família em comunicado nesta sexta-feira (02). Eles revelaram que o ator faleceu pacificamente enquanto dormia. Weathers atuou nos quatro primeiros filmes da franquia Rocky, O Predador e, recentemente, na série The Mandalorian, do universo Star Wars.

A família comunicou o falecimento do ator em comunicado.

Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.

 O ator participou em mais de 75 produções, além de dirigir e produzir títulos.

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.

Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).


Fonte: Site Olhar Digital

Dê sua opinião: