youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Entretenimento

São José do Divino se prepara para a 30ª Festa do Leite com extensa programação

O evento que acontecerá no Parque de Exposição Antônio Felícia no período de 25 a 27 de novembro.


A Prefeitura de São José do Divino, por meio da Secretaria de Agricultura, realizará, no período de 24 a 27 de novembro, a 30ª Festa & Feira Agropecuária do Leite. O evento que acontecerá no Parque de Exposição Antônio Felícia  e contará com grandes shows de várias bandas como a Forró Real e Edu Safadão. 

A tradicional Festa do Leite - Cultura, Gastronomia e Oportunidade de bons negócios que chega à sua 30ª edição movimentará a economia na região também com a Feira Agropecuária,
atraindo expositores, visitantes e aquecendo os negócios do município. A evento está recebendo apoio do SEBRAE e do Governo do Estado, por meio da ADAPI.

"Estamos mantendo a tradição da Festa do Leite com apoio importante do SEBRAE e do Governo do Estado. Teremos muito forró, gastronomia e muitos derivados do leite, que é uma marca do empreendedorismo de São José do Divino, que possui uma das bacias leiteiras do estado do Piauí. Estamos felizes de poder voltar com força total mostrar a força do agronegócio em nosso município e faço o convite a todos da região para visitarem a nossa cidade e a nossa festa. Estamos aguardando a todos de braços abertos", destaca o prefeito Assis Carvalho.  

A Festa já tem a Rainha do Leite, Samily Carvalho, e a sua Rainha Mirim, Ingride Maria que vão estar presentes durante o evento.

Grandes atrações artísticas já estão confirmadas para a 30ª Festa do Leite em São José do Divino. Confira:

Dia 24/11 - Quinta
Edu Safadão
Forró Pressão
e Marcelina Aragão

Dia 25/11 - Sexta
Romim Mahta
A Japa
Malukinho no Piseiro

Dia 26/11 - Sábado
Forró Mil Grau
Forró Real
Banda Explosão do Som

Fonte: SECOM

Dê sua opinião: