youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Cidades

Cajueiro da Praia terá acessos fechados por 10 dias a partir de sexta (21)

A praia de Barra Grande, que faz parte do município de Cajueiro, também será afetada com a medida


Para conter o avanço de casos da Covid-19, a prefeitura de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, decidiu, após reunião nesta segunda-feira (17), que vai fechar por 10 dias os acessos ao município.

A ação terá início na próxima sexta-feira (21). A praia de Barra Grande, que faz parte do município de Cajueiro, também será afetada com a medida.

O prefeito, Felipe Ribeiro (Republicanos), disse em vídeo nas redes sociais que a decisão ocorreu após reunião do Centro de Operações Emergenciais. O município já registra 471 casos e 18 mortes pelo novo coronavírus.

"Iremos montar barreiras 24 horas na entrada de Cajueiro e na esntrada de Barra Grande para tentar controlar a entrada e saída de pessoas e assim, tentar diminuir os dados negativos para o município com tanta gente contamidada com esse vírus", disse.

O gestor disse ainda que vai intensificar a fiscalização com apoio da vigilância sanitária nos estabelecimentos do município.

"Durante a semana iremos expor nossas medidas restritivas em decreto municipal, onde o comércio terá seu tempo de funcionamento, teremos também toque de recolher com uma maior fiscalização da vigilância sanitária nos estabelecimentos", acrescentou o gestor.

Fonte: meionorte.com

Dê sua opinião: